Anadia/AL

24 de novembro de 2024

Anadia/AL, 24 de novembro de 2024

FAF reconhece dedicação e esforço do CSE na Série D do Brasileiro

"Acreditamos que este é apenas o início de uma trajetória de sucesso", diz presidente Felipe Feijó. 18:14 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de julho de 2024

Maceió, 08 de junho de 2015
Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol.
Foto: Ailton Cruz

Foto: Reprodução | Felipe Feijó presidente da FAF

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) reconheceu a dedicação do CSE no Brasileiro da Série D, apesar da eliminação na primeira fase da competição após derrota por 2 a 1 para o Retrô, no domingo (21), na Arena Pernambuco.

Por meio de nota enviada ao CSE, o presidente da FAF, Felipe Feijó, agradeceu a dedicação e esforço da equipe na competição e disse que união entre a entidade e o clube é essencial para o crescimento do esporte alagoano. “A união entre a Federação e o CSE é essencial para o crescimento do nosso esporte”, disse.

“Estamos firmemente comprometidos em apoiar o CSE em sua jornada. Acreditamos que este é apenas o início de uma trajetória de sucesso, e temos certeza de que vocês alçarão novos voos e conquistarão grandes feitos no futebol alagoano”, ressaltou.

“Estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário e celebrar cada conquista que vier. Que venham novos desafios e oportunidades, e que possamos continuar juntos nessa caminhada em busca de um futebol cada vez mais forte e vibrante!”, completou Feijó.

Eliminação

A despedida do CSE na Série D do Campeonato Brasileiro, foi dolorosa para os torcedores, que viu o Tricolor de Palmeira dos Índios ficar de fora do mata-mata da competição e ceder a vaga para o ASA nos critérios de saldos de gols.

O Tricolor conquistou 21 pontos, mesma pontuação do ASA, que venceu o Sergipe por 2 a 0, e ultrapassou o CSE com um gol de saldo. Assim, a equipe de Palmeira dos Índios encerra sua participação no torneio na 5ª colocação do Grupo A-4.

Redação com Todo Segundo

Galeria de Imagens