A torcida do Inter presente no Beira-Rio protestou contra a eliminação na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (23). Algumas pessoas que estavam na arquibancada tentaram invadir o gramado.
Policiais militares precisaram conter torcedores que atiraram objetos no gramado e tentaram entrar no campo após o fim da partida. Não há relatos de agressões a jogadores.
Com a bola rolando, o Inter empatou com o Rosario Central por 1 a 1 e foi eliminado da Copa Sul-Americana. Foi a terceira eliminação do clube na temporada, contando Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil.
A equipe colorada saiu atrás do placar no primeiro tempo e conseguiu a igualdade no início da etapa final, com gol de Alan Patrick. No entanto, o resultado não foi suficiente, já que, na Argentina, o Rosario havia vencido por 1 a 0.
É a segunda vez neste mês que membros da torcida colorada protestam invadindo o gramado. No dia 13 de julho, na partida contra o Juventude pela Copa do Brasil, um homem entrou em campo na partida entre Inter e Juventude para agredir Enner Valencia.
Fonte: TNH1