Anadia/AL

13 de outubro de 2024

Anadia/AL, 13 de outubro de 2024

José Barbosa avalia temporada 2024 para o CSE e destaca: “a gente permanecendo, o Leandro vai voltar”

Por: Claudio Barbosa. 18:54 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de julho de 2024

Esportes 0

José Barbosa - Presidente do CSE- Foto: Ascom / CSE

O Portal Rádio Sampaio ouviu o presidente executivo do CSE, José Barbosa, sobre algumas questões relacionadas ao tricolor- que encerrou sua temporada 2024, uma vez que não conseguiu avançar no Campeonato Brasileiro da Série D.

Barbosa afirmou que, no momento, está tratando da regularização da situação financeira do clube. Além disso, estão sendo providenciadas as rescisões contratuais dos profissionais que estavam trabalhando- as passagens para que possam retornar as suas cidades de origem.  O dirigente agradeceu aos patrocinadores, ressaltando o apoio do prefeito Júlio César.

Permanência

A gestão do atual presidente tricolor está sendo concluída em dezembro. Perguntado se é seu pensamento permanecer no cargo, o dirigente resumiu da seguinte forma: “Veremos essa possibilidade”. Revelou também que será feito um novo estatuto.

Jogadores

Barbosa informou que alguns atletas que atuaram no CSE nesta temporada mostraram interesse de voltar em 2025. Ano que vem, o tricolor tem duas competições asseguradas no calendário- Copa Alagoas e Campeonato Alagoano. Em caso de acesso do ASA a Série C, herdará a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Treinador

O Portal perguntou ao presidente Barbosa se o técnico Leandro Campos passou a ser um nome na agenda para 2025.  A resposta foi direta: “A gente permanecendo, o Leandro vai voltar.” Em resumo, deixou claro que se permanecer na direção da equipe, Campos é o nome preferido para comandar o elenco no ano que vem.

Avaliação da temporada

José Barbosa fez uma avaliação da temporada: “A expectativa era muito boa. Era nossa pretensão chegar à decisão das duas competições (Copa Alagoas e Alagoano). Infelizmente, por falta de sorte….por incompetência não foi…foi falta de sorte nossa, nós não chegamos, infelizmente, em nenhuma das duas”.

E falou sobre o Campeonato Brasileiro. “Em relação a Série D, a nossa expectativa era chegar entre os quatro finalistas, mas infelizmente aconteceu essa tragédia. Isso, sinceramente, nem a comissão, diretoria, atletas, torcida, esperava que isso viesse ocorrer. Mas, infelizmente, futebol não é como a gente quer.. é lá, dentro de campo, que se resolve as coisas”- concluiu.

Barbosa agradeceu aos jogadores, afirmando que empenho não faltou. Também agradeceu a torcida, que compareceu para prestigiar a equipe.

Redação com Radio Sampaio

Galeria de Imagens