Um ciclista morreu depois de ser atingido por uma moto durante travessia na Avenida Durval de Góes Monteiro, um dos mais movimentados corredores de veículos da capital alagoana, na manhã deste sábado (27). O motociclista recebeu os primeiros socorros depois de ficar ferido.
O Corpo de Bombeiros informou que o ciclista recebeu os cuidados de socorristas do Samu, pois uma ambulância de suporte avançada do órgão foi deslocada para a avenida. No entanto, ele teve a morte confirmada. O corpo ficou coberto antes da chegada da equipe do IML.
Ainda de acordo com o Bombeiros, o sobrevivente de 33 anos se queixou de dor no tórax e na coluna. O condutor da moto recebeu atendimento ainda no local do acidente. A via, no sentido Farol/Tabuleiro, precisou ser interditada durante parte da manhã para o trabalho de resgate.
Pedestres e condutores que passavam pela avenida acompanharam a assistência dada às vítimas. Uma equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito – DMTT – controlou o trânsito na localidade, que ficou lento devido ao bloqueio. Leia a nota abaixo:
“O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) atendeu a um sinistro de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, na Av. Durval de Góes Monteiro, no Petrópolis.
Segundo o que foi passado para a equipe, o ciclista seguia sentido Tabuleiro do Martins/Centro, fez a travessia e aconteceu a colisão com um motociclista. O condutor da bicicleta não resistiu. Os agentes atuaram no ordenamento do tráfego até a liberação da via, por volta das 10h50″.
Vídeo reprodução X
Redação com TNH1