Anadia/AL

24 de novembro de 2024

Anadia/AL, 24 de novembro de 2024

Concurso da Ufal ocorre neste domingo dia 4, com provas para 11.765 mil inscritos

Concurso | 20:39 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de agosto de 2024

vv2

Reprodução

Os 11.765 mil inscritos no concurso público da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) referente ao Edital nº 017/2024 realizam prova neste domingo (4). A Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa), em parceria com o Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal), são as instituições organizadoras do certame. Ao todo serão 24 locais de prova, todos situados em Maceió.

“Devido ao grande número de inscritos, realizamos todo um trabalho minucioso de organização, alocação de candidatos, controle e segurança. As provas começam ao meio-dia ou 12 horas deste domingo, e os portões se fecham impreterivelmente às 11 horas e 40 minutos. É fundamental que os candidatos e candidatas leiam atentamente o edital e sigam todas as regras, inclusive chegando com antecedência aos locais de prova”, afirmou Luiza Cabral, gerente de concursos da Fundepes.

“O cartão de inscrição de cada candidato e de cada candidata já está disponível no site www.copeve.ufal.br. O cartão apresenta as informações essenciais como horários e local de prova. Os portões dos locais serão abertos as 10 horas e 40 minutos, uma hora antes do horário de fechamento. É muito importante que todos se programem buscando evitar atrasos e contratempos. Nossas equipes estão trabalhando com muito rigor, seriedade, transparência e precisão, com a meta de ofertar a todos as melhores condições para a garantia de um bom desempenho”, completou Cabral.

Para mais informações, a Fundepes possui uma Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (82) 2122 5327 ou pelo e-mail candidatos@fundepes.br. O concurso oferta 33 vagas com salários de até R$ 4,5 mil. A seleção objetiva o provimento de vagas na carreira de Técnico-Administrativo em Educação do quadro permanente da Ufal.

*Redação com TNH1

Galeria de Imagens