Por Cadu Costa
No primeiro tempo, o time do interior paulista surpreendeu e abriu o placar aos 5 minutos, após uma falha do zagueiro Léo, que perdeu uma disputa dentro de área, permitindo que Gustavo Neves achasse Jhon Jhon dentro da área para fazer 1×0. O Gigante da Colina até tentou voltar a partida, porém o time rodava a bola e não achava um caminho para uma finalização mais efetiva.
Na segunda etapa, veio a virada. Com a substituição de Souza para entrada de Vegetti, o time cruzmaltino cresceu na partida. Aos 5 minutos, GB empatou a partida, fazendo o seu primeiro gol na equipe profissional, com assistência de Victor Luís. Aos 15, Adson virou após bom passe de Vegetti dentro da área.
O Gigante da Colina foi melhor no segundo tempo e tentou criar para matar a partida, porém sem sucesso. Aos 44, a zaga falhou novamente na marcação e Helinho entrou na área e empatou o jogo no apagar das luzes. Final de jogo, 2×2.
Redação com Vascaino
COM 100 DE APROVEITAMENTO NO RETURNO, VITÓRIA SE DISTANCIA DO Z4. Por Estephan Djian (interino).
Foto: Reprodução Vitória
Com esse resultado, o Gigante da Colina continua momentaneamente na 11ª colocação com 24 pontos somados e um jogo a menos contra o Cuiabá. O próximo confronto será contra o Atlético – GO. pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário.
O Vitória derrotou o Cuiabá por 1 a 0, gol do zagueiro artilheiro e capitão do time Wagner Leonardo, e deixa o Z4 do Brasileiro. O jogo foi realizado no Barradão e a vitória assegurada aos 26 minutos do 2º tempo em jogada ensaiada na batida de escanteio.
Osvaldo tocou para Matheusinho, recebeu a devolução e alçou a bola na área para Alerrandro escorar de cabeça e Wagner Leonardo testar livre para as redes.
Redação com Estephan Djian. Vitória