Anadia/AL

19 de outubro de 2024

Anadia/AL, 19 de outubro de 2024

Imagens mostram o momento em que ciclista é morta na AL-220, em Arapiraca

Familiares de Edeilze Félix Pacheco da Silva fizeram protesto nesta segunda e cobram justiça / 12:16 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de agosto de 2024

v

Cortesia

Por: TATIANNE BRANDÃO e ROGÉRIO NASCIMENTO
Imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos de onde ocorreu o acidente que matou Edeilze Félix Pacheco da Silva, de 44 anos, na AL-220, em Arapiraca, mostram o exato momento em que a ciclista é atingida pelo veículo conduzido pela motorista embriagada. O acidente ocorreu no dia 3 de agosto. Os vídeos foram cedidos à Gazetaweb pela família da vítima.A vítima atravessava a faixa de pedestres em uma bicicleta, quando foi bruscamente atingida pelo carro de passeio, de modelo Honda Civic e placa OVA-3962, de Arapiraca/AL. A motorista fugiu do local e foi seguida por um motociclista até um condomínio residencial, onde a mulher foi presa em flagrante, após o teste do bafômetro acusar 0.77 mg/l de álcool no sangue.

Nas imagens, é possível ver o momento em que ela foi atingida pelo veículo e ficou caída ao chão. A motorista, por sua vez, esperou alguns segundos e, em seguida, saiu em disparada com o carro, na tentativa de fugir do flagrante. No vídeo, também aparece outro ciclista que, por pouco, também não é atingido. Ele vê a cena e, como mostra o vídeo, vai embora sem pedir socorro para a vítima.

Protesto

Na manhã desta segunda-feira (12), familiares de Edeilze Félix realizaram um protesto pelas ruas de Arapiraca, para cobrar justiça pela morte da trabalhadora e mãe de família.

Com cartazes e buzinaço, os familiares percorreram as ruas, pedindo que o caso não fique impune.

 

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens