As declarações foram dadas em entrevista ao “Splash”, do “UOL”. “Meu recorde foi transar 18 vezes em 12 horas. Não tinha como fazer tudo com a mesma pessoa, porque o homem precisa de um tempinho. Eu brinquei sozinha na metade das transas, e a outra metade foi com esse namorado. O boy quase morreu, mas deu tudo certo”, contou.
“Eles inventavam de jogar bola e chegavam às três horas da manhã, por exemplo, ou arrumavam outra forma de fugir. Ao invés de eu ter dor de cabeça, eles é que tinham. Meus ex-namorados reclamavam muito do meu ritmo em conversas com a minha mãe”, acrescentou.
Vibradores
A modelo revelou que deixa vibradores espalhados pelo carro, a fim de se satisfazer quando não está com nenhum parceiro. Debora relatou que sente vergonha quando deixa o veículo “em um lava-jato”, já que tem cerca de cinco brinquedos sexuais no automóvel.
“Dentro do meu carro tem cinco vibradores. Eu fico até com vergonha quando deixo em um lava-jato. Tenho que sair pegando tudo. Às vezes meu pai vai entrar no carro, e eu fico com medo de que ele abra o porta-luvas”, pontuou.
Ela ainda refletiu sobre os homens com quem se relaciona não acompanharem o “pique” sexual dela. “Pediram para eu entender que ninguém vai aguentar o meu pique. Eu não posso cobrar muito sexualmente dos parceiros, preciso entender que possuem uma libido comum. É preciso ter um discernimento, uma sabedoria”, enfatizou.