O técnico Bruno Pivetti se apresentou ao CRB neste sábado, conversou com a direção do clube e foi para o gramado comandar o primeiro treino. Além dele, o auxiliar Ricardo Pagani também foi apresentado. A dupla deve estrear na próxima quarta, contra o Sport, no Estádio Rei Pelé, em jogo atrasado da 7ª rodada da Série B..
Depois do CSA, Pivetti passou Villa Nova-MG, Goiás, Tombense, Chapecoense, Guarani, Náutico e Água Santa. Em junho voltou para o clube pernambucano e trabalhou em 12 partidas da Série C.
Bruno Pivetti chegou ao CSA em abril de 2021, comandou a equipe em 12 jogos: venceu três, empatou cinco e perdeu quatro. A equipe teve um começo de Série B ruim; em oito jogos, somou apenas oito pontos. O treinador deixou o clube no mês de julho, na 14ª colocação do campeonato.
Depois do Azulão, o técnico acertou com o Villa Nova-MG e comandou a equipe em 12 jogos do Campeonato Mineiro de 2022. Foram três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, acumulando aproveitamento de 38,8%.
Em fevereiro de 2022, Pivetti foi anunciado pelo Goiás, mas ficou pouco tempo, apenas um mês. Foram sete partidas, sendo cinco vitórias, um empate e uma derrota. Deixou o clube às vésperas da final do Campeonato Goiano e classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Com a saída do coordenador de futebol Paulo Autuori, o treinador também foi desligado.
No mês seguinte, acertou com o Tombense e voltou a trabalhar na Série B. Tirou o time da zona do rebaixamento, subiu na tabela e terminou o campeonato em 15º lugar, com 45 pontos. Foram 32 jogos, com 10 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Deixou o clube em novembro.
Pivetti começou a temporada 2023 na Chapecoense e ficou até março. Pesaram a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e a derrota para o Barra no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense, por 2 a 0.
No Guarani, segundo clube de Pivetti em 2023, foram 10 partidas pela Série B. Ficou 73 dias em Campinas e teve 45% aproveitamento. Ao todo, foram quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Teve bom início no Brasileiro, com três vitórias consecutivas nas primeiras rodadas. Depois, o time teve uma queda de rendimento e o jejum de cinco jogos sem vencer.
Em 2024, Pivetti trabalhou no Água Santa e no Náutico. Pelo clube paulista foram 21 jogos, somados o Paulistão, a Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo Vasco, e a Série D. Deixou a equipe na terceira posição, com nove pontos. A demissão foi após a derrota para o Costa Rica-MS, por 2 a 0.
No time pernambucano, onde teve uma rápida passagem em 2023, Pivetti chegou a brigar pela classificação na Série C deste ano. O Náutico terminou em novo lugar, com 25 pontos, uma menos que o Remo, oitavo colocado e classificado para a segunda fase.
GE-AL