A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou a lista preliminar dos profissionais do magistério contemplados com o abono do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação e Valorização do Magistério (Fundef). A lista consta de edição suplementar do Diário Oficial de Alagoas desta segunda-feira (9).
A lista preliminar contém os nomes dos beneficiários, CPF, e a relação anual referente à existência de registros financeiros no período de 1998 a 2006.
A portaria da Seduc ainda convoca os beneficiários ou seus herdeiros interessados a se habilitarem nos casos em que o nome do beneficiário não conste na lista preliminar.
No parágrafo único, destaca que as habilitações e complementações de informações previstas devem ser realizadas junto à Secretaria de Estado da Educação e que é de exclusiva responsabilidade do beneficiário ou seus herdeiros acompanhar todas as publicações relativas ao processo de rateio dos recursos relativos a diferenças do antigo Fundef no site do Diário Oficial do Estado, “não sendo possível alegar desconhecimento em qualquer momento ou instância”.
A divulgação da lista foi anunciada, em primeira mão, pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT), em vídeo publicado nesta tarde em suas redes sociais.
Cada Minuto