Novas informações sobre o caso da menina Ana Beatriz foram divulgadas nesta terça-feira (17) pelo delegado Francisco Medson, em entrevista à Rede Antena7. O suspeito de cometer o crime foi preso em operação executada também nesta manhã.
O delegado confirmou que a Polícia Civil trabalha com a linha de que o suspeito já perseguia e assediava a adolescente desde antes do dia do assassinato, hipótese que a família da jovem já havia apontado. Ele também deu mais detalhes sobre a operação de busca e apreensão na residência do indivíduo, na qual foram apreendidos roupas, arma de fogo e celular do suspeito.
A arma de fogo encontrada é compatível com a utilizada no crime, porém a perícia será realizada para confirmar se a bala que matou Ana Beatriz veio da arma encontrada na casa do suspeito. As roupas apreendidas também são compatíveis com imagens de câmeras de segurança previamente investigadas pela Polícia.
O celular apreendido estava formatado, mas foi descoberto que o indivíduo estava usando o aparelho normalmente no dia anterior. Os policiais ainda realizarão a perícia no celular para tentar recuperar os dados apagados pela formatação.
Também foi informado que o suspeito está sendo investigado por outros crimes similares na região, também cometidos contra menores de idade. A Polícia também investiga uma afirmação do próprio suspeito, que diz ser um agente penitenciário terceirizado.
O interrogatório do homem será realizado ainda nesta terça-feira.
Confira abaixo imagens do momento em que ele foi preso:
Fonte: 7 Segundos