Por: Renan Liskai
Torcedores do Fluminense depredaram o setor visitante da Arena MRV após a eliminação para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), pelas quartas de final da Copa Libertadores.
O que aconteceu
A depredação aconteceu após a partida. Cadeiras, catracas, câmeras de segurança e banheiros foram destruídos por torcedores do Fluminense. Vídeos divulgados pelo clube mineiro mostram o momento da ação. Em um deles, dois funcionários da Arena MRV são atacados por tricolores.
O Atlético-MG ainda não tem estimativa do prejuízo. O clube realiza uma vistoria prévia no setor para verificar todos os danos.
O Galo lamentou o acontecido e já acionou a Conmebol. Em nota enviada ao UOL, o clube disse que irá colaborar com as autoridades para a identificação dos vândalos.
O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 0 e avançou à semifinal da Libertadores. Deyverson entrou ao longo do jogo e marcou os dois gols atleticanos. O Flu havia vencido por 1 a 0 na ida.
Nota da Arena MRV
“O Galo lamenta o absurdo comportamento da torcida visitante na Arena MRV ao final da partida desta noite. O Clube já acionou a Conmebol para providências e irá colaborar com as autoridades para identificação e punição dos vândalos envolvidos.
Foram depredadas catracas dos dois portões destinados à torcida visitante, câmeras de Segurança, banheiros e cadeiras. O Atlético esta realizando uma vistoria prévia no setor. Ainda não há como contabilizar o prejuízo.”
Veja fotos do acontecido
Câmera da Arena MRV quebrada após Atlético-MG x Fluminense pela Libertadores/ Imagem: Divulgação/Atlético-MG
Redação com Uol