O técnico Hélio dos Anjos tem um desafio contra um velho conhecido na próxima sexta-feira, quando o CRB recebe o Paysandu, no Rei Pelé, às 20h, na luta direta para fugir da zona de rebaixamento.
Com histórico de acesso e conquistas no clube paraense, o treinador agora está do outro lado e veste a camisa da equipe regatiana. Perguntado como será enfrentar o ex-clube, Hélio falou assim:
– Eu devo muito ao Paysandu, mas o Paysandu também deve um pouco a mim em relação a tudo aquilo que foi proposto pra fazer. Um acesso, com 1% de chance na primeira fase pra estar entre os oito, um título inédito estadual, invicto, um título de Copa Verde, e hoje é meu adversário.
Apesar de todo respeito pelo Paysandu, o técnico deixou claro que vai fazer de tudo para derrotar o Papão.
– Então, eu vou fazer de tudo pra vencer o Paysandu junto aos meus jogadores. Isso é uma forma de respeitar o Paysandu, eu não tenho nada contra o Paysandu, a instituição pra mim é sensacional, merece todo o meu respeito, mas sexta-feira nós estamos disputando uma possibilidade de sair dessa zona (de rebaixamento) contra o Paysandu – afirmou, destacando a qualidade do adversário:
– É mais uma etapa que vai ter todo o nosso respeito e vai ter toda uma semana de preparação pra vencer o Paysandu, que não será simples pela qualidade que eu sei que elenco do Paysandu tem.
O CRB está na 17ª colocação na tabela da Série B, com 30 pontos. Com três a mais, o Paysandu ocupa o 14º lugar no Brasileiro.
Redação com GE-AL