Anadia/AL

5 de outubro de 2024

Anadia/AL, 5 de outubro de 2024

Thiaguinho abre o jogo sobre ser pai: “Está na hora”

O músico namora com a ex-BBB e influenciadora digital Carol Peixinho há três anos / 14:46 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de outubro de 2024

vv1

Reprodução/ instagram

Por: Caroline Ferreira

O cantor Thiaguinho, 41, abriu o jogo sobre a vontade de se tornar pai. A declaração foi data na noite da última sexta-feira (4), durante sua participação no programa Conversa com Bial, do canal GNT.

No programa, o músico, que namora com a ex-BBB e influenciadora digital Carol Peixinho, 39, há três anos, disse que “está na hora”.

“Está na hora já, né? Sempre fui muito família e sempre tive muita vontade de ter filho. Acho que vai ser um amor importante para minha vida. Foi o crescimento que vou ter como pessoa”, declarou.Recentemente, o pagodeiro anunciou uma turnê em celebração aos 10 anos do projeto “Tardezinha”, em 2025. Passando por 26 cidades, no Brasil, e no exterior, as apresentações terão roupagem especial e megaestrutura. Além disso, será a primeira vez que o show será apresentado na África e na Oceania.

Durante a atração, Thiaguinho também relembrou a importância de sua viagem à Angola, na África. “Foi muito forte. Indico para todas as pessoas conhecerem o continente africano. […] A Angola tem essa conexão, por falarem a nossa língua, mas eu indico principalmente para quem é preto e mora no Brasil e não teve essa oportunidade de ver o que é a África”, ressaltou.

Bial ainda o questionou se “algumas fichas caíram” diante da experiência. “Várias”, respondeu ele. “Durante muito tempo, principalmente na infância e na adolescência, sofri de autoestima por episódios de racismo e me sentia menor”, relembrou.

“O que acontece no entorno e as coisas que você vai vendo, vai te sufocando. O samba me ajudou nisso, inclusive. E com um tempo fui aumentando a minha autoestima, na verdade, fui criando essa minha autoestima. A minha ida para África foi mais um momento, um pontinho para essa autoestima”, concluiu.

Redação com CNN Brasil

Galeria de Imagens