Um homem de 36 anos foi morto apedrejado após assassinar a esposa com golpes de faca em uma praça pública no distrito de Juçaral, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife.
O homem teria sido morto por moradores da região, que se revoltaram com o caso de feminicídio registrado no local, na madrugada do domingo (13). A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 21º BPM foi acionada na madrugada do domingo (13) para atender a ocorrência.
Ao chegarem à Praça do Mercado, na Rua do Comércio, os agentes encontraram a mulher caída no chão, já sem vida, conforme constatado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No momento, testemunhas relataram aos policiais que, após esfaquear a companheira durante uma discussão, o homem tentou fugir, mas foi perseguido e apedrejado por pessoas que presenciaram o crime. O corpo dele foi encontrado a poucos metros do local do assassinato.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes.
Redação com Gazeta web