Devido ao impacto da colisão, o Doblò saiu da pista e atingiu uma barraca de livros, que foi completamente destruída. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que ambos os veículos trafegavam pela Rua Barão de Atalaia, quando o Fiat Doblò cruzou a interseção e colidiu com o Celta.

Segundo informações da TV Pajuçara, o motorista do Doblò relatou que trabalha com transporte e estava com uma passageira no momento do acidente. Ele afirmou que o sinal estava aberto para ele e que o motorista do Celta teria avançado, causando a colisão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Ambos os carros sofreram danos significativos. O Fiat Doblò teve a lateral danificada pela batida com o segundo veículo e a parte frontal comprometida após atingir a barraca de livros. O Celta, por sua vez, teve a dianteira completamente destruída.

Prejuízo para barraca de livros

O proprietário da barraca atingida, Rendrikson Silva, que trabalha há 20 anos com a venda de livros no paredão da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE), contou em entrevista à TV Pajuçara que não tem condições de arcar com os prejuízos causados pela colisão.

“Infelizmente eu não tenho como, e pelo que vi, as outras partes não têm seguro também. Gostaria de fazer um apelo para que as pessoas me ajudassem”, disse Rendrikson.

Ele pede que, quem tiver interesse em ajudar, pode realizar doações para o seu Pix, cuja chave é o seu número de telefone: 82996472616.

Redação com Cada Minuto