No primeiro duelo, disputado no Maracanã no último fim de semana, o Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 3 a 1, com gols de Arrascaeta e Gabigol (duas vezes); o atacante Alan Kardec diminuiu para o Galo.
Com a vantagem, qualquer empate dá o título aos cariocas. Os mineiros precisam vencer por três gols de diferença para levar a taça — em caso de vitória atleticana por dois de vantagem, o campeão será definido na disputa de pênaltis.
O paulista Raphael Claus será o árbitro do confronto. Ele terá Neuza Ines Back (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP) como assistentes. A responsável pelo VAR será Daiane Muniz (SP).
O Atlético-MG, comandado por Gabriel Milito, sabe que não pode contar com Fausto Vera, Robert e Deyverson na Copa do Brasil, já que os três disputaram a atual edição da competição por outras equipes.
Pelo lado do Flamengo, dirigido por Filipe Luís, os principais desfalques ficam por conta dos lesionados Cebolinha, Viña, Pedro e De La Cruz, além de Carlinhos, que já disputou o torneio pelo Nova Iguaçu.
Escalações confirmadas de Atlético-MG x Flamengo
- Atlético-MG: Everson; Lyanco, Alonso, Battaglia; Arana, Zaracho, Otávio, Alan Franco; Scarpa, Paulinho e Hulk.
- Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Erick, Evertton Araújo, Arrascaeta; Gerson, Michael e Gabi.
Redação com ESPN
Clique na Imagem.
Aproveite e peça já o seu Acaí.