Um homem morreu ao sofrer um acidente de trânsito, no interior de Alagoas, na rodovia AL 430. O sinistro na malha viária estadual que liga os municípios de São Luís do Quitunde e Flexeiras ocorreu na noite deste domingo (10), numa área rural.
José Alessandro Marques da Silva, de 40 anos de idade, estava com a esposa Dacilene Modacio da Silva, na região da Usina Peixe, em Flexeiras, quando ele decidiu ir embora sozinho no carro. O veículo era um modelo Gol branco de placa ORD2G89.
Quando José Alessandro Marques da Silva passava no trecho da Candeias Borracharia perdeu o controle direcional, acabou sobrando na curva, desceu por um barranco e colidiu contra uma árvore.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local viram o automóvel no barranco e batido contra uma árvore. De acordo com os militares, o homem já estava morto e ele não usava cinto de segurança.
Uma unidade móvel de saúde estava no local e os socorristas constataram a morte do condutor. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de José Alessandro Marques da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Fonte: 7 Segundos
Fique por dentro das notícias ✨
Acesse o nosso Canal ✨
ABN | Alagoas brasil Notícias ✨