Anadia/AL

17 de novembro de 2024

Anadia/AL, 17 de novembro de 2024

Atlético lamenta hostilidade sofrida por Flamengo na Arena MRV: ‘Não houve reciprocidade’

Em nota oficial, Atlético falou sobre as confusões que ocorreram na Arena MRV no domingo (10/11), na final da Copa do Brasil com o Flamengo / 09:11 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de novembro de 2024

VV2

(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

O Atlético se pronunciou nesta terça-feira (12/11), por meio de uma nota oficial, com falas de Bruno Muzzi, CEO do clube, sobre as diversas confusões na Arena MRV. O dirigente lamentou a hostilidade sofrida pela delegação do Flamengo e destacou que o Galo não passou pela mesma situação no jogo de ida, ou seja, “não houve reciprocidade”.

As confusões ocorreram durante a derrota do Atlético para o Flamengo por 1 a 0, no domingo (10/11), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O resultado em campo deu o título da Copa do Brasil de 2024 para o Flamengo.

Só que o principal assunto sobre a final foram os vários incidentes que ocorreram no estádio alvinegro. CEO do Atlético, Bruno Muzzi lamentou a recepção ao adversário, frisou que o time foi bem tratado na ida, no Rio de Janeiro, em 3 de novembro, e adrmitiu o erro na execução do hino alvinegro durante a comemoração flamenguista.

“Fomos bem tratados no jogo de ida da Copa do Brasil. E não houve essa reciprocidade aqui em Belo Horizonte. Lamentamos isso. Sobre o hino do Galo após a partida, foi uma discussão interna acalorada. Somos profissionais e é preciso saber ganhar e perder, ainda mais com o nosso planejamento para colocar o Atlético na disputa de todas as competições”

Bruno Muzzi, CEO do Atlético

O dirigente ainda destacou que a Arena MRV passará por mudanças para que o episódio não se repita.”É inadmissível o que aconteceu na Arena MRV. Não vamos nos isentar de culpa, erramos e vamos assumir. Vamos implementar novas medidas, mais duras, para que isso não se repita dentro da nossa casa”, afirmou Muzzi.

Devido às confusões, a Arena MRV foi interditada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol nesta terça-feira (12/11), e o Atlético terá que escolher outro palco para os seus últimos três jogos como visitante em 2024. Além disso, as partidas serão com portões fechados.

Redação com No Ataque

Clique na Imagem.
Aproveite e peça já o seu Acaí.

Galeria de Imagens