Por: Greyce Bernardino
Câmeras de videomonitoramento devem ajudar a Polícia Civil a identificar o condutor do caminhão-pipa que atropelou e matou uma mulher, de 55 anos, na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, na última terça-feira (12).
Policiais estão investigando o atropelamento, que vitimou Isolda Santos de Lima, e informaram que as imagens de estabelecimentos comerciais podem identificar o veículo, por ser de uma empresa, e levar até a identificação do motorista.
Isolda estava em uma motocicleta de aplicativo e, conforme um vídeo de uma câmera de videomonitoramento, divulgado nessa quinta (14), passa pelo caminhão. No entanto, mais à frente, o veículo alcança a moto, muda de faixa e a atinge.
Com a colisão, a vítima e o piloto caíram da motocicleta, mas apenas ela sofreu ferimentos graves. Isolda foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O piloto não se feriu.
As imagens não mostram claramente a placa do veículo. Quem souber de informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181.
Redação com Gazeta web
Compartilhe!