Por Giovana Chavarria
Um homem suspeito de envolvimento no latrocínio de um professor aposentado foi preso nesta segunda-feira (18), em Flexeiras, Alagoas. A prisão foi resultado de uma operação conjunta das polícias de Alagoas e do Mato Grosso, onde o crime ocorreu.
A vítima, identificada como Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, morava em Tangará da Serra (MT) e estava desaparecida desde o dia 6 de agosto deste ano. Seu corpo foi encontrado no dia 26 do mesmo mês, dentro de um freezer abandonado em uma área rural da cidade.
Segundo as investigações, o professor fornecia abrigo temporário para jovens, incluindo os dois principais suspeitos do crime.
De acordo com a polícia, o homem preso estava na casa de parentes em Alagoas e foi encontrado com o chip do celular da vítima.
Durante as buscas, móveis pertencentes ao professor também foram localizados na casa da tia do suspeito. Além dele, um jovem de 18 anos foi preso por suposta participação no crime.
As investigações indicam que a dupla morava com Carlos, era sustentada por ele e utilizava o local como ponto de uso de drogas.
Acredita-se que os suspeitos tenham se aproveitado financeiramente da renda de aposentadoria da vítima.
Redação com BR 104
Mantenha-se Informado com o
ABN | Alagoas Brasil Notícias ✨