Anadia/AL

21 de novembro de 2024

Anadia/AL, 21 de novembro de 2024

Corpo de motorista por aplicativo é velado em igreja que ministrava no Tabuleiro do Martins

Ele foi achado morto ao lado do carro, seminu, em região canavieira do Benedito Bentes.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de novembro de 2024

Municipios

Velório de Márcio Vieira, motorista de aplicativo encontrado morto. Foto: Rogério Costa

O corpo do motorista por aplicativo Márcio Vieira está sendo velado nesta quinta-feira (21), na Igreja AD Brás, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O cortejo começa às 13h30 e segue para o Cemitério São José, onde acontece o sepultamento, às 14h30.

O velório ocorre na mesma igreja onde Márcio era presbítero. Ele foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (20), morto e seminu ao lado do carro, um Ônix Preto, que alugava para fazer corridas por aplicativo.

O veículo estava em uma região de canavial, longe de área urbana, próximo à Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.

A esposa dele, Rosemeire Santos Rocha, com quem era casado há 14 anos, contou que falou com Márcio por telefone, momentos antes de ele desaparecer. Segundo ela, ele estava estranho, pois sempre que se falavam ele costumava prolongar a conversa, o que não aconteceu dessa vez.

“Ele só falou que estava em uma corrida e mais nada. Eu perguntei novamente, mandei mensagem: ‘O que está acontecendo?’. E ele não respondeu mais. A partir daí, eu não tive mais contato com ele. Ele não atendia mais ao telefone”, conta ela.

Rosemeire disse que sempre esperava Márcio até às seis horas da manhã, porque era o horário que ele retornava para casa. Quando ele não retornou e sabendo que o carro tinha um rastreador, ela diz que buscou a proprietária do veículo para saber a localização em que o automóvel estava.

“Ela [a dona] rastreou e disse que o carro estava na rodovia, dentro do canavial. Eu já sabia que ele estava morto”, relatou a mulher.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens