Uma festa no Centro de Interesse Comunitário da Universidade Federal de Alagoas (CIC/Ufal), na noite desta sexta-feira (22), foi palco de uma tentativa de homicídio que chocou os participantes. Um jovem de 24 anos, identificado preliminarmente como Madson Araújo, foi brutalmente atacado por cinco indivíduos, formados por membros de uma facção criminosa.
A vítima foi agredida com pedaços de madeira, cacos de vidro e calhas, mas sobreviveu graças à intervenção de outras pessoas no evento, que acionaram socorro.
De acordo com relatos de testemunhas, a confusão teve início de forma repentina, num contexto que aparentava ser premeditado. Testemunhas disseram que os agressores estavam “observando” a vítima antes do ataque, que ocorreram sem provocações visíveis. “Tudo estava tranquilo até que começou a pancadaria. Fiquei desesperado”, descreveu um participante.
A violência gerou pânico entre os presentes, que evacuaram o local às pressas. A vítima foi encontrada gravemente ferida, com cortes profundos na cabeça, braços e pernas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram o atendimento e encaminharam Madson a uma unidade hospitalar. Ele estava consciente, mas em estado crítico devido aos ferimentos.
As autoridades ainda não confirmaram os motivos do ataque, e o caso está sendo investigado.
Redação com Jornal de Alagoas
Mantenha-se Informado com o
ABN | Alagoas Brasil Notícias 👁️🗨️