Demi Moore falou sobre o estado de saúde de Bruce Willis, seu ex-marido e pai de suas três filhas, que sofre de demência frontotemporal. “[É] uma situação muito estável no momento”, afirmou a atriz de 62 anos em uma entrevista à CNN americana. Ela contou que foi “muito difícil” ver Bruce passar por essa experiência. “[Não é] o que eu desejaria a ninguém”, afirmou.
“E eu já compartilhei isso antes, mas eu realmente quero dizer isso com muita sinceridade. É muito importante para qualquer um que esteja lidando com isso entender onde eles [as pessoas com demência]estão, e desse lugar, há tanto amor e alegria”, disse ela. “Há uma grande perda, mas também há uma grande beleza e presentes que podem vir [da situação]”, ensinou Demi.
A atriz e Bruce tiveram Rummer, de 35, Scout, de 33, e Tallulah, de 30. Ele é pai também de Mabel, de 12 anos, e Evelyn, de 10, com a atual esposa, Emma Willis, de 46. Bruce foi diagnosticado com afasia, causada por uma lesão no lobo temporal, em 2022. No ano seguinte ele recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal.
A DFT provoca mudanças de humor, comportamento e personalidade, e leva à dificuldade de compreender e de produzir a fala. A doença não tem cura e piora com o tempo.
Redação com Quem Acontece
Mantenha-se Informado. Acesse !
Alagoas Brasil Notícias 👁️🗨️