![](https://alagoasbrasilnoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/01/FARMACIA-POPULAR-ANADIA-2-2-300x90.png)
Craque Neto avalia que o Flamengo vem sofrendo as consequências do descontrole financeiro na gestão de Rodolfo Landim. Levando em conta o montante gasto em 2024 (R$ 366,8 milhões), também houve uma alfinetada atrelada aos torcedores. Na visão do ex-jogador, os rubro-negros ficaram “iludidos” com a ideia de que o clube tinha recursos ilimitados, motivo pelo qual o exagero nas contratações sequer foi questionado.
“Olha o que a gestão anterior fez com o Flamengo. Gastar esse dinheiro todo? Só contratando, contratando, contratando… e os flamenguistas: ‘Nossa, que legal, que maravilhoso’. É mesmo? Agora não tem dinheiro para contratar.”, disse o comunicador da Band, em vídeo na Rádio Craque Neto.
Craque Neto elogia presidente do Flamengo
Por enquanto, BAP não vem autorizando grandes contratações no início da administração à frente do Flamengo. Como o presidente evitou repassar falsas ilusões aos torcedores, o comportamento foi enaltecido pelo Craque Neto.
Flamengo admite vender jogadores
Para equilibrar o fluxo de caixa, o Flamengo admite negociar atletas ao longo dos próximos meses. Alvo do Cruzeiro, Fabrício Bruno está cotado para render R$ 40 milhões, algo que ajudaria no planejamento de BAP.
“O Flamengo tem que vender mais do que compra, tem que vender mais e melhor do que fez até agora. O fato de termos contratado jogadores de moeda forte nessa segunda janela e não termos vendido ninguém causou um descompasso.”
“É desconfortável, teremos que fazer arranjos e muitas vezes temos que dar dois passos atrás para dar mais à frente depois. É preocupante, mas não é fatal.”, externou BAP.
Redação com Torcedores
Espaço Publicitário
Mantenha-se Informado. Acesse o Portal.
ABN | Alagoas Brasil Notícias.
Curta e Compartilhe