Por Bianca Penteado
Jair Bolsonaro chorou neste sábado (18) ao comentar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que manteve o passaporte do ex-mandatário retido, impedindo-o de deixar o país para participar da cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Obviamente seria muito bom a minha ida lá. O presidente Trump gostaria muito, tanto é que ele me convidou. Estou chateado, abalado ainda, mas eu enfrento uma enorme perseguição política por parte de uma pessoa”, afirmou.
A determinação de Moraes ocorre no âmbito do inquérito que investiga o suposto envolvimento de Bolsonaro no planejamento de um golpe de Estado.
Michelle comparece à posse
O ex-mandatário acompanhou a esposa, Michelle Bolsonaro, até o aeroporto de Brasília na manhã de hoje. Ela viajará para participar da posse do republicano.
Na ocasião, Bolsonaro declarou estar “constrangido” com a situação.
“Espero que sua excelência [Alexandre de Moraes] não queira colocar em mim, para humilhar de vez, uma tornozeleira eletrônica. Estou constrangido. Queria estar com minha esposa. Meu filho Eduardo vai acompanhá-la [na cerimônia]”, disse.
Redação com Brasil 247
Espaço Publicitário
Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️