Por Hebert Borges
A Justiça decretou a prisão preventiva de Bruno Ferreira da Silva, de 28 anos, acusado de matar a adolescente Cauane Lays de Araújo Silva, de 13 anos, e tentar assassinar um jovem de 17 anos, identificado pelas iniciais D.VL. Os crimes ocorreram no bairro Santa Amélia, em Maceió, no último sábado (1°). Bruno Ferreira foi preso no domingo (2) e confessou os crimes.
Em depoimento, Bruno Ferreira confessou que seu verdadeiro alvo era um jovem de 17 anos, que conseguiu sobreviver após ser atingido por dois disparos. A vítima foi usada como escudo pelo adolescente e acabou morta.
A delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), destacou a frieza do acusado, que trabalhava como segurança em um estabelecimento comercial e foi capturado na Feirinha do Tabuleiro.
O acusado alegou ter cometido o crime como forma de pagamento de uma dívida de R$ 7 mil com um traficante de drogas. “O caso foi esclarecido em tempo recorde, e o autor não teve tempo de fugir. A Polícia Civil e a Polícia Militar atuaram de maneira coordenada para garantir a prisão desse indivíduo”, completou Tacyane.
Gazeta Web
PUBLICIDADE
Mantea-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️