PUBLICIDADE
O CSA treinou na tarde desta terça-feira no CT do Floresta e está pronto para enfrentar o Ceará, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Sem o zagueiro Betão e o centroavante Tiago Marques, ambos no departamento médico, o técnico Higo Magalhães vai precisar mexer na equipe.
No sistema defensivo, Islan deve ser o titular, mas Mateus Santos tem chance também de atuar. No comando de ataque, Igor Bahia assume a posição de Tiago. Outra possibilidade é uma mudança no sistema, com a formação saindo do 4-3-3 para o 4-4-2.
A provável escalação do CSA tem: Georgemy; Cedric, Wanderson, Islan (Matheus Santos) e Roberto; Gustavo Nicola, Vander, Brayann e Álvaro (Gustavinho); Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
Antes viagem para Fortaleza, o treinador azulino comentou sobre a dificuldade que terá no Estádio Presidente Vargas, nesta quarta-feira, a partir das 21h30.
– (Jogo) extremamente difícil, adversário muito duro da competição, um clube que voltou pra Série A agora, tem grandes investimentos, um clube tradicional na Copa do Nordeste, então tem tudo pra ser um grande jogo. O que nos importa é fazer um grande jogo, dentro da nossa ideia, de um nível de competitividade muito alto pra aproximar daquilo que queremos dentro da nossa estratégia.
Mesmo reconhecendo a qualidade do adversário, Higo salientou que o CSA pode surpreender o Ceará.
– Se a gente for feliz na execução, com certeza, vai estar apto pra fazer um grande jogo que vai dar também a possibilidade de um grande resultado.
GE-AL
PUBLICIDADE
Mantea-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️