Anadia/AL

12 de março de 2025

Anadia/AL, 12 de março de 2025

Criminosos ordenam que garupa fuja e abrem fogo contra motociclista em Arapiraca

Edimar Pereira da Silva, de 38 anos, foi atingido por vários disparos na cabeça enquanto seguia para o trabalho.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de fevereiro de 2025

p

Homem é executado a tiros, no caminho para o trabalho, na zona rural de Arapiraca. Foto: Rogério Nascimento

Por Matheus Bomfim e Rogério Nascimento

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (13), na zona rural de Arapiraca, entre os povoados Cangandu e Pé Leve Velho, enquanto se deslocava para o trabalho. A vítima, identificada como Edimar Pereira da Silva, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo enquanto trafegava em uma motocicleta.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do 3º Batalhão, Edimar seguia na moto com um passageiro quando foi abordado por criminosos em outra motocicleta. Os atiradores, cuja quantidade não foi confirmada, ordenaram que o garupa fugisse antes de abrir fogo contra a vítima. No local do crime, foram encontradas 14 cápsulas de munição calibre .40.

A Polícia Militar (PM) isolou a área até a chegada da Polícia Civil (PC) e do Instituto de Criminalística (IC). Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que buscará identificar os autores e a motivação do crime.

Redação c/ Gazeta Web

 

Galeria de Imagens