– Até agora, não há de concreto. Assim que tiver alguma definição, irei me posicionar e passar a informação. O que posso afirmar neste momento é que o Gegê vai ser relacionado para o jogo de domingo. Se vai a campo, a decisão é do técnico.
O executivo aproveitou para comentar sobre a semifinal do próximo domingo,
– Não adianta a gente especular, falar qualquer coisa que seja sobre procura por Gegê, Léo Pereira ou quem quer que seja. O nosso trabalho está voltado para o jogo importantíssimo que temos no domingo, contra a boa equipe do Penedense, equipe que foi líder da primeira fase, a sensação do campeonato, e por isso precisamos trabalhar muito. Não é porque abrimos uma vantagem de 2 a 0 que a decisão está resolvida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/w/Z/h8JI87R4GrwgGc8BeEZQ/54253155524-e0d4867ba7-k.jpg)
Gegê é um dos destaques do elenco regatiano e pode ir para o futebol chinês — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB
Quinta-feira, o presidente Mário Marroquim confirmou que há interesse de um clube chinês pelo meia. No entanto, afirmou que a decisão cabe ao jogador.
– É verdade que existe um clube chinês interessado em pagar a multa rescisória e levar o jogador. O empresário dele nos procurou, confirmou a proposta e disse que negocia as questões salariais para uma eventual transferência.
“Nesse caso, não depende do CRB. Se o clube pagar a multa e o jogador aceitar a proposta salarial, vida que segue.”
Redação com GE-AL