A Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCCA), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), prendeu, nessa terça-feira (25), um professor de educação física de 37 anos, acusado de crime sexual que configura estupro de vulnerável contra uma aluna de uma escola estadual, localizada no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.
A prisão ocorreu após a denúncia feita por um conselheiro tutelar, que compareceu à delegacia acompanhado da vítima, uma adolescente de 13 anos, e de sua representante legal.
De acordo com as informações, o suspeito, a vítima e outros alunos estavam na quadra da escola, quando ele abordou a adolescente, puxou seu sutiã, colocou a mão dentro da roupa e tentou removê-lo à força.
A própria vítima relatou o fato à diretora da unidade, que, imediatamente, acionou a mãe da adolescente e o Conselho Tutelar.
A ocorrência foi registrada na DCCCCA e, por determinação da delegada Talita Aquino, policiais civis foram até a escola e realizaram a prisão do professor, que foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.
Gazeta web
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado(a) Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️