Anadia/AL

1 de março de 2025

Anadia/AL, 1 de março de 2025

Homem é preso em flagrante por agredir jovem grávida em Igaci

Por: Victor Fernando.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de março de 2025

Cisp-de-Igaci

Cisp de Igaci | Foto: reprodução

Por: Victor Fernando.

Na tarde da última sexta-feira (28), por volta das 16h22, um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi preso em flagrante no Centro do município de Igaci após agredir uma jovem de 16 anos, que está grávida de oito meses. O caso foi denunciado por populares, que acionaram o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.

De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), testemunhas relataram que o autor chegou embriagado à residência da família e tentou entrar no imóvel, mas foi impedido pelo proprietário da casa, que é esposo da testemunha. A situação gerou um desentendimento e, em seguida, uma luta corporal entre os dois homens. A jovem, ao presenciar a briga entre seu pai e o agressor, tentou intervir para separá-los, momento em que foi atingida por um soco no rosto, sofrendo um corte que necessitou de sutura.

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde do município, onde recebeu atendimento e levou três pontos no ferimento. O autor, que apresentava várias lesões pelo corpo decorrentes da briga e de confrontos anteriores, também foi encaminhado para atendimento médico antes de ser conduzido pela guarnição policial à Central de Flagrantes de Palmeira dos Índios. Ele permaneceu detido por lesão corporal.

O caso segue sob investigação, e as autoridades reforçam a importância da colaboração da população na denúncia de episódios de violência doméstica e agressões.

Radio Sampaio

Espaço Publicitário !

Mantea-se Informado(a). Siga Nossas
Redes Sociais; Instagram, Facebook, Whatsapp
Site e Grupo de Notícias !

Galeria de Imagens