
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes informou na manhã desta quarta-feira(12) que os exames de raio-x na unidade estão suspensos temporariamente. A interrupção temporária do serviço ocorre devido à troca do equipamento de raio-x.
O Diretor-geral da UPA Benedito Bentes, Douglas Teixeira informou que esta realizando a troca de equipamento para uma versão de última geração, o novo aparelho realizará a captura e a transmissão de imagens com alta velocidade e qualidade, garantindo exames com precisão, eficácia e segurança.
Os procedimentos de raio-x com o novo equipamento estão previstos para retornar na primeira quinzena de abril. Em nota, a UPA do Benedito Bentes informa que seu compromisso e empenho em proporcionar um serviço de saúde de qualidade à população.
Cada Minuto
Mantenha-se Informado(a).
Acesse o Portal ABN !
Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️