O resultado deixa os dois clubes na quinta posição do Grupo A4 com um ponto marcado. Na próxima rodada, os dois clubes jogam no sábado (26), o Barcelona recebe em Ilhéus o Lagarto, às 16 horas, enquanto o Penedense faz longa viagem para o Tocantins, onde encara o União Araguinense às 17 horas.
Primeiro tempo
O Penedense iniciou o primeiro tempo com o domínio das ações ofensivas. As melhores oportunidades do time ribeirinho foram com o atacante Thiaguinho. Ele teve boas chances de marcar, mas foi bloqueado pela zaga baiana.
Lançamentos para o centroavante Afonso também foram opção do ataque do Penedense, mas as duas melhores pegaram o atacante em impedimento.
O Barcelona só chegava em bolas paradas, como em uma falta e em um escanteio.
Conhecido dos alagoanos, Lúcio Maranhão pouco fez no primeiro tempo. Assim como Nadson, ex-CSA.
O Penedense teve outra chance com Afonso, que recebeu cruzamento de Drey e acabou cabeceando fraco na mão do goleiro do time de Ilhéus.
O jogo terminou a etapa inicial em 0x0, sendo o Penedense aplaudido pela torcida na ida aos vestiários.
Segundo tempo
Na etapa final, o Penedense seguiu melhor no jogo, mas o Barcelona também se atirou ao ataque. As duas melhores chegadas do time baiano foram de cabeça, mas o goleiro Alexandre garantiu o zero no placar com boas defesas.
O time alagoano teve também grandes chances de abrir o placar com uma cabeçada para baixo de Thiaguinho, que o goleiro do Barcelona defendeu; um escanteio de Maycon Alagoano cobrado direto e wue bateu na trave; e com Romarinho, que chutou fraco para defesa do goleiro.
Outro ponto de destaque do jogo foi em um escanteio para o Barcelona. Com a bola no meio da área, o time baiano reclamou de pênalti, mas o juiz não deu.
Redação com Tribuna Hoje
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️