O lateral Roberto chamou atenção antes mesmo de falar na coletiva. Nesta quinta à tarde, ele apareceu para a entrevista no CT do CSA com um visual diferente, de blazer, camisa branca por dentro e óculos espelhados. Avisou logo a quem achou diferente que estava no estilo dos astros europeus.
Roberto, de 34 anos, sofreu uma lesão no joelho contra o Ceará, pelo Nordestão, e não joga desde 5 de fevereiro. Ele disse que precisa evoluir fisicamente, ainda faz uma preparação especial e vai voltar ao time aos poucos. Tudo isso sem perder a alegria.
– Foi algo difícil para mim (a lesão), mas procuro estar sempre alegre, com a cabeça boa. Graças a Deus, voltei e já estou no estilo europeu, como sempre estive. Pintei o cabelo de branco, e apareceu uma mancha azul aqui. Essa alegria que tenho que trazer dentro de campo, com meus companheiros, pra gente ganhar os jogos.
O lateral disse que todo jogador precisa de uma sombra e vai fazer esse papel para o amigo Enzo, titular da equipe desde fevereiro.
– Eu tô muito feliz. Fiquei esse tempo de fora, e olhar os companheiros jogando… A lesão foi algo que raramente acontecia comigo, de ter lesões graves. Eu procuro ter uma cabeça boa. Tive uma recuperação muito boa, com os fisioterapeutas do clube, com a estrutura que o clube me deu… Pude me recuperar bem, melhorar e estou ansioso para ajudar a equipe.
Sábado, o CSA recebe o Náutico às 19h30 no Rei Pelé, pela terceira rodada da Série C, e espera conquistar sua primeira vitória na competição.
Redação com GE-AL
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️