Em pleno feriado de Sao Jorge, no Rio de Janeiro, a Globo busca um clima de paz entre Cauã Reymond e Bella Campos. Nesta quarta-feira, 23 de abril, os atores voltarão a gravar juntos após alguns dias afastados por conta da tensão nos bastidores.
No domingo de Páscoa, por exemplo, a dupla foi substituída por dublês em uma gravação realizada no Aterro do Flamengo, zona sul da capital fluminense, que contou com a presença de Humberto Carrão, supostamente outro atrito do intérprete de César.
Para que tudo saia dentro do controle nesta quarta-feira, o diretor Paulo Silvestrini é quem comandará toda a organização das cenas.
Conforme o site Notícias da TV, o especialista, conhecido pelo olhar sensível, não contará com assistente, nem diretor de frente, para que possa criar um clima agradável somente entre ele e os atores.
A iniciativa é justamente para evitar atritos ou ruídos que possam comprometer o futuro da novela das nove. Assim, Bella e Reymond encenarão os capítulos 39 a 43 do remake no estúdio com o cenário do apart-hotel onde passarão a morar juntos.
A essa altura do campeonato, César e Maria de Fátima comemorarão o roubo da mala de dinheiro do jatinho de Marco Aurélio (Alexandre Nero), que estava guardado na casa de Ivan (Renato Góes) e Raquel (Taís Araújo) após a morte de Rubinho (Julio Andrade).
Experiente, Paulo Silvestrini terá que lidar com cenas intensas dos atores, que mesclarão beijos, dança, discussão e plano de fuga.
No remake de Manuela Dias, Maria de Fátima estará empolgadíssima ao colocar as mãos no dinheiro. “Aumenta o som, César! Que a gente tá rico!”, gritará ela, seguida de dança e beijos no cúmplice.
O clima esquentará, com o casal de golpistas dançando funk e trocando carinhos quentes. Na história, a ambiciosa, que já terá feito as pazes com a mãe, mentirá ao dizer que está na casa de uma amiga.
Iludida, Raquel acreditará na redenção da filha. “Minha filha tá tomando tino, finalmente!”, dirá ela para Ivan, que desconfiará da história.
A confirmação da entrada de Leandro Lima no elenco da novela das nove ganhou proporções maiores devido à possibilidade de que ele seria o novo amor de Fátima, uma vez que Cauã Reymond estaria prestes a sair da novela.
Ao que tudo indica, o ator, que fez sucesso como o delegado Marino em ‘Terra e Paixão’, será um amante de Odete Roitman (Debora Bloch). No entanto, ainda está em aberto se Cauã permanece na trama. Tudo vai depender dos próximos capítulos nos bastidores de ‘Vale Tudo’!
Redação com Purepeople
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️