🇧🇷 Por Claudio Barbosa
Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA venceu o Jequié (BA) por 4 a 2, neste sábado (26), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Alvinegro chegou a abrir três gols de vantagem, mas o Jequié buscou a reação e aproveitou falhas do bloco defensivo da equipe arapiraquense para diminuir.
Os gols do ASA foram marcados por Júnior Viçosa (duas vezes), Thiago Alagoano e Iarley. Os atacantes Nael e Mile descontaram para o Jequié.
Com o resultado, o ASA segue na liderança do Grupo A-4 da competição e com 5 gols de saldo.
Na 3ª rodada, o ASA voltará a jogar no estádio Coaracy da Mata Fonseca, no próximo sábado (3/5), quando receberá o Penedense, às 17h.
O Jequié jogará no domingo (4/5), quando receberá o União (TO), no estádio Waldomirão, na cidade de Jequié.
Paralisação
Na segunda etapa, o jogo ficou paralisado para atendimento ao meia Sammuel. O jogador alvinegro foi retirado de campo de ambulância. O jogador foi levado para uma unidade hospitalar.
🇧🇷 Redação com Radio Sampaio
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️