PUBLICIDADE
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu uma resposta positiva de Jorge Jesus para assumir o comando da Seleção Brasileira. O treinador português, atualmente no Al-Hilal, sinalizou que está disposto a aceitar o desafio, após Carlo Ancelotti recusar o convite da CBF. A informação é do jornalista Valentin Furlan.
A negociação com Ancelotti chegou a avançar, com um acordo verbal entre as partes. No entanto, o técnico italiano não conseguiu ser liberado pelo Real Madrid e optou por cumprir seu contrato com o clube espanhol, frustrando os planos da entidade brasileira.
Por que Ancelotti recusou a Seleção Brasileira?
De acordo com a imprensa espanhola, Ancelotti tentou uma saída amigável com Florentino Pérez, mas não houve acordo. Sem a liberação oficial, o treinador decidiu continuar no comando do Real Madrid, levando a CBF a encerrar as tratativas.

Diante da negativa, a Confederação voltou seus olhos para Jorge Jesus, que já havia demonstrado interesse em comandar a Seleção em outras oportunidades. Desta vez, o português respondeu com um “sim” à possibilidade de liderar o projeto da CBF.
Jorge Jesus está perto de ser anunciado pela CBF?
Segundo o programa El Chiringuito, da Espanha, a chance de Jorge Jesus assumir a Seleção é de 90%. Já o jornalista Cahê Mota afirma que ele se tornou a principal prioridade da CBF neste momento. Apesar disso, a entidade ainda estuda outras possibilidades no mercado antes de bater o martelo.
Mesmo sem conquistar títulos na atual temporada, Jorge Jesus soma 31 vitórias, oito empates e sete derrotas no comando do Al-Hilal. O português é lembrado com carinho no Brasil por seu trabalho histórico no Flamengo e vê agora a chance de realizar o sonho de treinar a Seleção Brasileira.
Redação com Tupi.FM
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️