Anadia/AL

15 de maio de 2025

Anadia/AL, 15 de maio de 2025

Motociclista sofre acidente grave ao empinar moto em Teotônio Vilela

Condutor teria perdido o controle da moto ao realizar a manobra.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de maio de 2025

m

Motociclista sofre acidente grave ao empinar moto em Teotônio Vilela - (imagem: cortesia internauta)

JC Nicácio

Um homem ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira, dia 13, após sofrer um acidente de moto na localidade conhecida como Maracujá, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Segundo testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 150 e teria tentado empinar o veículo ao passar por uma lombada. No entanto, perdeu o controle da moto, caiu e bateu violentamente a cabeça em uma pilastra de uma casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.

O homem apresentava um grave sangramento na cabeça e seu estado de saúde foi considerado crítico. Após atendimento inicial, ele foi encaminhado ao hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, deveria ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local do acidente para os procedimentos necessário. As circunstâncias exatas do acidente ainda devem ser apuradas.

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens