Fernanda Bande, participante do grupo Pipoca do BBB 24, comentou nesta quarta-feira (21) a possibilidade de integrar o elenco de A Fazenda, programa rural da Record.
Durante entrevista a Lucas Selfie, Fernanda explicou que não recebeu convite oficial para o reality rural, mas acompanhou rumores nas redes sociais sobre um suposto interesse da emissora. “Eu lembro que eu vi umas coisas na internet falando que eles tinham interesse em mim, mas não veio convite”, relatou.
Globo e novos rumos
Após deixar o BBB, Fernanda permaneceu contratada da TV Globo. Ela participou do projeto Na Cama com Pitanda, exibido no Globoplay ao lado de Giovanna Pitel, e assumiu a apresentação do Que Seja Doce, no canal GNT.
Ao comentar a ausência de convites, ela sugeriu que qualquer tentativa de contato pode ter sido filtrada: “Porque se veio, deve ter sido colocada na ‘caixa de Pandora’ pela Globo, porque não chegou a mim. Diretamente a mim, não chegou”, afirmou.
Futuro não está descartado
Mesmo sem planos imediatos de entrar em um novo confinamento, Fernanda não descartou uma possível participação futura em A Fazenda. Ela reconhece o apelo do programa, mas acredita que o momento ainda não é o ideal:
“Mas, assim, eu gosto muito do programa, só que eu não iria nesses momentos porque eu acabei de sair, tive um enorme baque na minha vida, então não faz sentido, realmente não faz sentido”, comentou.
Fernanda finalizou reforçando seu foco atual: “Eu tô construindo a minha carreira, que tá lindíssima, então não faz sentido pausar isso pra entrar em outro, pra recomeçar o quê? Pra chegar aonde? Acrescenta o quê? Então, não faz muito sentido nesse momento, mas não é algo que eu descarto de forma alguma”.
Redação com o Fuxico