Anadia/AL

22 de maio de 2025

Anadia/AL, 22 de maio de 2025

Vereador da base de JHC se exalta em sessão da Câmara; “Maceió é essa porcaria”

Luciano Marinho fez um aparte em discurso de vereador que ressaltava ações contra as chuvas da gestão atual do município

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de maio de 2025

vv2

7 Segundos

Pressionados pela opinião pública e por suas bases eleitorais, alguns vereadores mesmo em condição de base do prefeito JHC (PL) avaliaram de forma negativa, durante a sessão da Câmara nesta terça (20) a gestão das chuvas – foi o caso de Luciano Marinho (PL), vereador mais votado da capital em 2024.

Em aparte ao vereador Davi Empregos (União), Marinho lamentou a situação de regiões periféricas onde ainda não há pavimentação ou drenagem de ruas. Mesmo citando que o problema está também em gestões anteriores, Marinho classificou com um palavrão a situação atual.

“Quinze ou vinte anos depois, é lamentável estar numa cidade, numa capital que não é referência em piro*a nenhuma”, disse Marinho, que continuou. “Tantas pessoas, políticos que já saíram daqui e se destacaram, e Maceió é essa porcaria que é”, concluiu.

Apesar do tom agressivo, o intuito de Marinho foi ressaltar que a gestão atual vem realizando as obras necessárias para mudar este cenário. Será?

Redação com Sete Segundos 

Galeria de Imagens