Um homem apontado como responsável por um homicídio ocorrido há cerca de 20 anos foi capturado nesta quarta-feira (11), em Delmiro Gouveia, durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar no Sertão de Alagoas. A prisão aconteceu em um comércio no centro da cidade, conforme informou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
O crime pelo qual o suspeito era procurado aconteceu em Itiúba, no estado da Bahia. A vítima, identificada como Giliarde da Silva, conhecido como “Nego”, foi morta com um objeto perfurocortante. Após o assassinato, o investigado fugiu para o estado de São Paulo e, posteriormente, fixou residência em Delmiro Gouveia, onde foi localizado.
A prisão fez parte de uma operação que resultou no cumprimento de sete mandados expedidos pela Justiça. Além dele, foram detidos outros indivíduos suspeitos de crimes graves, como tentativa de feminicídio, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. Neste último caso, os levantamentos policiais indicam que o acusado abusava sexualmente da própria filha, então com apenas oito anos de idade.
A ofensiva policial aconteceu simultaneamente nos municípios de Delmiro Gouveia, Olho d’Água do Casado e Piranhas, reforçando o combate à criminalidade na região. A operação teve como objetivo localizar e prender pessoas com mandados em aberto, consideradas de alta periculosidade.
Fonte: 7 Segundos
Siga, Curta & Compartilhe !
Nossas Redes Sociais 👁️🗨️