Por: José Guilherme Camargo
Faltavam poucos segundos para o final da partida entre Real Madrid e Pachuca, pela Copa do Mundo de Clubes da FIFA, quando o zagueiro Antonio Rüdiger e o argentino Gustavo Cabral, do Pachuca, começaram a discutir.
O árbitro brasileiro, Ramon Abatti Abel, interveio e ao ouvir o relato do zagueiro do time espanhol, interrompeu a partida e cruzou os punhos indicando uma infração por ato racista, seguindo protocolo da FIFA.
Logo em seguida, o juiz encerrou o jogo. Mesmo assim, os ânimos continuaram exaltados até que as equipes foram para os vestiários.
O jogo
A partida terminou 3 a 1 para o Real Madrid, que jogou praticamente com um homem a menos durante todo jogo. Os gols foram marcados por Bellingham, Arda Güler e Valverde.
Redação com IG/ esportes
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️