Em entrevista à FluTV, o lateral Renê fez um apelo aos torcedores. Segundo ele, o apoio vindo das arquibancadas será fundamental para que o time consiga repetir o desempenho da estreia contra o Borussia Dortmund.
“Acredito que, contra o Borussia, foi o que nos fez tirar força e jogar de igual para igual. Espero que eles possam estar lá para nos apoiar os 90 minutos, ou os 120, se precisar”, disse o jogador.
Calor e torcida devem ser fatores decisivos no confronto
Além do adversário de peso, o Tricolor também terá que lidar com as altas temperaturas nos Estados Unidos. A previsão indica que a partida contra os italianos pode ser disputada sob 35 °C.
Renê afirmou que o elenco vem se adaptando bem às condições climáticas, e comparou o clima ao de sua terra natal. “O calor aqui é bem parecido com o Piauí. Temos sofrido um pouco, mas treinando nesse calor, vamos estar prontos para o jogo”, declarou.
A diretoria também tem feito sua parte fora de campo. Assim como na Libertadores de 2023, o clube, em parceria com a Fifa, distribuiu bandeiras tricolores nas arquibancadas para impulsionar a festa da torcida.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Tricolores tomam as ruas e estádios nos Estados Unidos
As ações de engajamento da torcida já deram resultado. Nos jogos anteriores, o verde, o branco e o grená dominaram as arquibancadas do MetLife Stadium e do Hard Rock Stadium.
Para o jogo contra a Inter, a expectativa é de que o cenário se repita em Charlotte. Com calor em campo e nas arquibancadas, o Fluminense vai em busca da classificação.
Redação com Bola Vip
Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe