O meia Brayann e o atacante Marcelinho não ficam à disposição do técnico Higo Magalhães para a partida do CSA contra o Caxias, sábado, às 19h30, o Estádio Rei Pelé. A dupla sentiu dores musculares, passou por exame nessa quarta-feira e iniciou tratamento.
Nesta quinta, o clube informou que Brayann foi diagnosticado com uma lesão muscular na panturillha esquerda. Marcelinho não teve lesão e o tratamento é para eliminação da dor.
“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano informa que, após exame de imagem, foi constatada uma lesão muscular grau 2 na panturrilha esquerda do meia Brayann. O atleta já passa por tratamento intensivo. Esse tipo de lesão é comum, principalmente em jogadores que passam por tratamentos mais prolongados de outras lesões. Sobre o atacante Marcelinho, não foi verificada nenhuma lesão mais grave, sendo o tratamento com o objetivo de eliminar a dor, com breve retorno às atividades.”
Brayann entrou no segundo tempo da partida contra o Guarani após um período longe dos gramados devido a uma lesão no tornozelo. Marcelinho também começou no banco de reservas e atuou na segunda etapa do jogo, em Campinas.
O Azulão está em quinto lugar da Série C, com 16 pontos, e o Caxias lidera o campeonato, com 21.
– Temos que respeitar o adversário. Eles vêm num momento bom, estão fazendo uma boa competição, assim com a gente também. A gente tem que respeitá-los, mas dentro do nosso domínio, diante do nosso torcedor, a gente tem que se impor e buscar o resultado – comentou o goleiro Gabriel Felix.
GE-AL
Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️