Por Artur Henrique, sob supervisão de Leonardo Freire.
O momento do CRB na temporada não é nada bom. Nessa quinta-feira, o time perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, e chegou ao quarto jogo seguido sem vencer no Brasileiro. Chama atenção porque foi a quarta derrota seguida da equipe regatiana.
Após o jogo, o técnico Eduardo Barroca fez uma avaliação do desempenho do CRB.
— Na minha forma de pensar, acho que fizemos um grande jogo. Acho que fizemos o melhor primeiro tempo desde que eu estou aqui no clube. Fizemos um primeiro tempo muito bom, contra uma grande equipe. Pra mim, a equipe do Coritiba é a mais forte da competição, conheço bem o trabalho do Mozart. Deixam realmente pouco espaço. No segundo tempo, também tivemos bastante volume, criamos as oportunidades. O Coritiba conseguiu defender muito bem, tem muito mérito. No lance no final do jogo, pagamos um preço alto, sofremos um gol que dói, principalmente pela partida que fizemos.
Apesar de o time regatiano estar em uma sequência de maus resultados, o rendimento, segundo o treinador, não é ruim.
— Esse momento é um momento que incomoda muito, principalmente porque a gente vê que tem produzido. Fazendo analogia até com alguns jogos que a gente venceu no início da competição, em alguns desses jogos que a gente vem de sequência, o time teve rendimento melhor.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/Q/n/Pr61qyQ727SuZWLgH3AQ/whatsapp-image-2025-07-10-at-22.11.45.jpeg)
Na partida contra o Coritiba, Mikael, centroavante que até duas rodadas atrás vinha sendo o titular, não foi relacionado. Barroca justificou a ausência.
— Eu tenho 35 jogadores à disposição, 31 de linha, quatro goleiros. Hoje, eu relacionei 23 e não relacionei 12. Então, entendi que, para esse jogo, os melhores para estarem nos ajudando foram os 23 que escolhi.
GE-AL
👍 Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️