Um simples jogo de futebol de uma criança na rua de casa, na última segunda-feira, 14, escalou para discussão, invasão de residência, agressão e ameaça entre vizinhos no Centro de São Luís do Quitunde, na Região Norte de Alagoas.
O TNH1 teve acesso ao boletim de ocorrência registrado no 92º Distrito Policial em Maragogi.
- A mãe do menino relatou que estava chegando em casa quando foi abordada pela vizinha, que reclamou que o filho dela havia chutado a bola contra o portão da residência;
- As duas discutiram e depois cada uma foi para sua própria casa;
- Segundo a mãe da criança, o marido da vizinha arrombou a porta da casa dela com chutes, invadiu a residência e a agrediu com um mata-leão e puxões de cabelo;
- A vítima foi derrubada no chão e imobilizada com o joelho. As agressões só cessaram com a chegada de um outro vizinho que a ajudou.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima e conduziu os envolvidos para o 92º Distrito Policial em Maragogi.
O que disse o suspeito em depoimento
- O suspeito contou aos policiais que a própria esposa teria rasgado a bola logo após a criança ter chutado no portão;
- O homem disse no depoimento que teve um momento de fúria após ter sido xingado de “veado”, “corno” e palavrões na discussão com a vizinha;
- Ele admitiu que invadiu a residência e agrediu a vítima;
- Ainda no boletim de ocorrência, relatou que estaria arrependido.
O caso está sendo conduzido pela Polícia Civil. A corporação informou que foi feito contra o homem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhado para a Justiça, que pode mais na frente evoluir para Inquérito. Ele foi liberado e, no momento, responde em liberdade.
Redação com TNH1
Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe