Anadia/AL

29 de julho de 2025

Anadia/AL, 29 de julho de 2025

[Vídeo] “Sempre confiei na Justiça”, diz Siderlane Mendonça após decisão do TRE

Por 4 votos a 3, TRE determinou retorno do vereador à Câmara de Maceió

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de julho de 2025

vv1

Foto: Assessoria

Por: Giulianna Albuquerque

Após decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), nesta segunda-feira (28), que determinou o retorno do vereador Siderlane Mendonça (PL) ao mandato, o parlamentar gravou um vídeo agradecendo o apoio recebido e reafirmando sua confiança na Justiça.

Siderlane estava afastado desde abril deste ano por determinação da 2ª Vara Eleitoral de Maceió, em atendimento a um pedido da Polícia Federal, no âmbito da Operação Falácia — investigação que apura suspeitas de desvio de recursos públicos por meio do esquema conhecido como “rachadinha”.

“Sempre confiei na Justiça. Quero agradecer à Justiça alagoana, porque eu sempre estive à disposição para esclarecer os fatos. Não posso deixar de agradecer a Deus, aos meus familiares, aos meus amigos e a você, eleitor, que durante todo o processo, nas ruas, me abraçaram, acolheram e me deram suporte também”, disse.

Finalizando, o vereador reafirmou seu compromisso com os maceioenses: “Seguiremos trabalhando e lutando por uma Maceió melhor. Tenho certeza de que, a partir de amanhã, estarei nas ruas, representando e defendendo cada um de vocês.”

Redação com Sete Segundos

Mantenha-se Informado !
👍 Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress