O cerco contra o crime está apertando em Campo Alegre e Teotônio Vilela. Sob o comando estratégico e firme do major Veloso, da 1ª Cia, em Campo Alegre, e do Capitão Dias, à frente da 10ª Cia, em Teotônio Vilela.
A Polícia Militar vem promovendo ações conjuntas em uma verdadeira caçada aos envolvidos em atentados que, nos últimos dias, abalaram a segurança da região.
Após dois atentados com mortes registrados em Campo Alegre, as investigações identificaram os suspeitos, que fugiram para Teotônio Vilela. Entretanto, o recado é claro: nenhuma cidade será refúgio para criminosos.
Major Veloso, comandante da 1ª Cia | Foto: Reprodução
Capitão Dias, comandante da 10ª Cia – Foto: Reprodução
Confronto com a polícia: criminoso morre após reagir
No início da tarde da última terça-feira, dia 05, um dos suspeitos identificados por participação direta nos atentados foi localizado pelas equipes policiais durante uma operação de inteligência e patrulhamento ostensivo.
Ao perceber a presença policial, o indivíduo resistiu à abordagem e abriu fogo contra os agentes de segurança, sendo atingido durante a troca de tiros. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

União entre 1ª Cia e 10ª Cia reforça o cerco ao crime
A Polícia Militar reforçou sua estratégia de operações conjuntas entre as duas unidades, com o objetivo de eliminar qualquer possibilidade de deslocamento ou refúgio dos criminosos entre municípios.
Barreiras fixas e móveis se espalham pelas áreas urbanas e rurais, enquanto viaturas realizam patrulhamentos constantes para manter o monitoramento das rotas que interligam Campo Alegre e Teotônio Vilela.
O Capitão Dias destacou a importância das operações integradas como forma de proteção e segurança para a população de ambas as cidades. “Estamos preparados para atuar em qualquer circunstância e buscamos estabelecer uma zona de segurança impenetrável em nossa região”, afirmou.

Mensagem para criminosos: não há como escapar
A PM deixou claro que ações como essas serão mantidas e intensificadas, com todos os esforços direcionados para a captura dos suspeitos ainda foragidos. Com o apoio da inteligência policial, todos os envolvidos nos atentados estão sendo monitorados, e cada ponto de fuga será neutralizado.
Além disso, as operações se beneficiam da colaboração direta com órgãos estaduais, garantindo que os criminosos não escapem para outros territórios.
“As ações não têm prazo para terminar. Vamos continuar avançando até trazer tranquilidade definitiva aos moradores da região”, completou Major Veloso, que concluiu, “criminosos não têm onde se esconder”.

População mais segura com ações contínuas
Moradores de Campo Alegre e Teotônio Vilela já percebem o impacto positivo das ações policiais. O número de denúncias anônimas aumentou, refletindo a confiança dos cidadãos na eficiência da polícia. Todo relato registrado alimenta a base de inteligência utilizada pelos comandantes para planejar novas operações.
“O nosso compromisso é com as famílias que vivem aqui. Estamos empenhados em garantir que todos possam viver sem medo, sabendo que o crime no nosso território será combatido de maneira eficiente e permanente”, destacou Dias.
Campo Alegre e Teotônio Vilela unidos contra o crime
Com um reforço na estratégia de operações conjuntas, patrulhas frequentes e presença ostensiva em bairros e estradas, as companhias policiais de ambas as cidades mostram que a paz é a prioridade. Por trás dessas ações, a mensagem é clara: o crime não terá espaço e os criminosos não escaparão à lei.
Colabore com a Polícia
A Polícia Militar reforça que o apoio da população é essencial no combate à violência. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181. Toda e qualquer informação será investigada, e a identidade do denunciante será preservada.

◼️ Redação C/ Alagoas Web
👉🏾 Mantenha-se Informado(a).
👉🏾 Acesse: alagoasbrasilnotícias.com.br
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️