Anadia/AL

15 de agosto de 2025

Anadia/AL, 15 de agosto de 2025

Juiz federal é morto e tem pênis arrancado após empresário descobrir traição de esposa

''O motivo do crime seria vingança após Sergei ter descoberto que a esposa "tinha um caso extraconjugal" com Vasily. A polícia local acredita que a raiva da traição fez com que o corpo do juiz fosse mutilado. ''

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de agosto de 2025

vv1

Foto: Reprodução/ Telegram

Um juiz federal foi brutalmente assassinado em Kamyshin (Volgogrado, na Rússia) no início da noite de quinta-feira (14). Vasily Vetlugin, de 40 anos, sofreu uma emboscada quando caminhava por uma rua. O pênis foi arrancado e colocado na boca dele. Por trás do crime está Sergei Kibalnikov, de 47 anos, empresário de nacionalidade bielorrussa, segundo o “Moscow Times”.

O motivo do crime seria vingança após Sergei ter descoberto que a esposa “tinha um caso extraconjugal” com Vasily. A polícia local acredita que a raiva da traição fez com que o corpo do juiz fosse mutilado. Além disso, Vasily tinha uma faca cravada num olho e ferimentos provocados por disparo de Saiga – uma espingarda russa atualmente proibida nos EUA.

“Ele (Sergei) descobriu que sua esposa estava tendo um caso com um juiz, o emboscou na esquina do tribunal da cidade e atirou com uma carabina. Depois disso, cortou seus genitais e enfiou uma faca em seu olho”, disse uma fonte citada pelo site de notícias “V1.RU”.

Após o assassinato, Sergei não se escondeu, “esperou pela polícia e se rendeu”. De acordo com o “Moscow Times”, ele foi interrogado nesta sexta-feira (15) e confessou ser o autor do crime. O empresário alegou o relacionamento extraconjugal da esposa como motivo do assassinato brutal.

O caso continua sendo investigado.

Redação com TNH1

👉🏾 Mantenha-se Informado(a).
👉🏾 Acesse: alagoasbrasilnotícias.com.br
👍 Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress